e-Book gratuito: 7 Segredos para manter seus clientes satisfeitos
Baixe o e-Book gratuito e saiba como manter seus clientes satisfeitos, sendo essencial para criar relacionamento, engajamento e ainda gerar novos negócios.(...)
Autor: Redação Impacta
É comum que as empresas e negócios se preocupem sempre em captar novos interessados para seus produtos ou serviços. Por isso, muitos focam e investem em ações para captar novos leads e divulgar o seu negócio na web e nas redes sociais. Mas e quem já é seu cliente? Qual o tratamento que a sua empresa dá para ele?
O que, infelizmente, poucas empresas ainda levam em conta é que manter os seus clientes satisfeitos e com um bom relacionamento com a sua marca pode ser até mesmo mais lucrativo do que buscar novas interessados a qualquer custo. Além de fidelizá-los e engajá-los para que se tornem em evangelizadores da sua empresa, trabalhar com a sua base de clientes pode ser até 5 vezes mais barato.
Para te ajudar, criamos o e-Book gratuito 7 Segredos para manter seus clientes satisfeitos
Aprenda com o e-Book:
- Novos clientes x antigos
É importante conquistar novos interessados, mas fazer a retenção desses clientes pode ser muito mais efetivo. Entenda como fazer essa relação para continuar captando e trabalhar bem com a sua base.
- Os segredos do cliente feliz
Com dicas práticas de atendimento e relacionamento, você e sua equipe serão capazes de deixar seu cliente sempre satisfeito e disposto a pagar pelo seu produto ou serviço.
- Aplicando na prática
Veja como começar a aplicar as práticas e comece a reter e engajar clientes agora mesmo!
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