E-BOOK: Manual de marketing pessoal para designers
Quer saber como fazer marketing pessoal para designers? Confira o Manual Gratuito e veja dicas para se promover e aumentar seus trabalhos e lucros!
Autor: Redação Impacta
O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e, por isso, é fundamental deixar transparecer e divulgar nossas melhores habilidades e pontos fortes, claro que sempre de forma sincera.
Essa estratégia usada para a autopromoção é chamada de Marketing pessoal e é cada vez mais usada por profissionais que desejam alcançar o sucesso na carreira. É uma ferramenta usada para apresentar a sua imagem e influencia a forma como as pessoas se relacionam com o seu trabalho.
Apesar de sempre criar cartões de visita, identidades visuais, formas de divulgação de marcas, tratamento de imagens, entre outros serviços, nem sempre o designer se preocupa com as suas próprias ações de marketing.
Engana-se quem acredita que apenas um currículo e um portfólio são suficientes para garantir um bom desempenho nas entrevistas. Divulgar a sua imagem pessoal é fundamental para o sucesso na área, especialmente para quem quer oportunidades também como freelancer ou autônomo.
Para te ajudar nessa importante missão, preparamos o E-book Gratuito em que você vai entender o que é marketing pessoal, qual é a sua importância e vai conferir dicas e estratégias para realizá-lo da melhor forma.
Confira o Manual do Marketing Pessoal para Designers:
O que você vai ver no material:
- O que é marketing pessoal
Entenda o conceito e a importância do marketing pessoal para o desenvolvimento de uma carreira em Design de sucesso. - Aprenda a se conhecer, passar autoridade sobre o seu trabalho e desenvolver um plano para construir a sua identidade pessoal.
- Como bônus, preparamos uma lista com os melhores livros sobre o assunto para você aprofundar o seu conhecimento.
Não perde tempo e vem conferir o material gratuito!
Deixe o seu comentário!