Google e seu Papel no Marketing Digital – LIVE
O Google é fundamental para as Estratégias de Marketing Digital de Qualquer Empresa. Mas qual é o seu papel? O que é possível fazer? Saiba tudo na (...)
Autor: Redação Impacta
Quem atua ou estuda Marketing atualmente, com certeza, já sabe que o Google é um dos canais mais importantes para o mercado digital, não é mesmo? Afinal, o chamado Marketing de busca é um dos pilares do Inbound Marketing e fundamental para praticamente todos os negócios nos dias de hoje.
Isso porque o padrão de consumo atual está extremamente relacionado ao meio digital, permitindo que o usuário pesquise os melhores preços e condições no produto ou serviço que procura.
E é impossível falar de buscas sem falar do Google, não é mesmo? Seja nas pesquisas orgânicas, em que estratégias de SEO fazem toda a diferença, ou com as diversas possibilidades de anúncios na plataforma do Google Ads, a ferramenta é líder global entre o público e anunciantes, dominando mais de 92% do mercado.
Para falar sobre esse universo de possibilidades do Google, convidamos Gustavo Loureira, especialista em soluções Google e professor do MBA em Marketing Digital da Impacta. Assista agora!
Google e seu Papel no Marketing Digital:
O que você verá no vídeo:
- Qual é a fatia do Google nesse mercado?
- Marketing de Busca = Curto prazo x Longo prazo;
- Como os usuários buscam;
- Anunciando na busca paga;
- Cenários Possíveis;
- A importância de observar as mudanças no algoritmo;
- Indicadores para gerenciar resultados de SEO;
- Cuidados na gestão de resultados em Google Ads.
Quer saber mais sobre Google Ads e SEO? Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro das dicas e novidades em Marketing Digital!
2 Comentários
Deixe o seu comentário!