faceboook

Profissões do futuro: um guia para se preparar para as novas tecnologias

Quais serão as profissões do futuro? Você está preparado para elas? Confira o Guia Gratuito e saiba como se destacar no mercado dos próximos anos!(...)

Autor: Redação Impacta

Todas as profissões do futuro têm uma característica em comum: a transformação tecnológica que estamos vivendo. Se você está iniciando sua vida profissional, provavelmente deve ter muitas dúvidas e já percebeu como as carreiras tradicionais podem sofrer grandes mudanças em alguns anos.

Nesse cenário, podemos destacar o desenvolvimento das tecnologias de Inteligência Artificial (IA) e o avanço de profissões que demandam criatividade e relacionamento, elementos que a IA ainda não consegue reproduzir. Além disso, é necessário se manter sempre atualizado sobre as mudanças de um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e concorrido.

 

Mas quais serão as profissões do futuro em tecnologia e como se preparar para elas?

 

Para ajudar estudantes e profissionais que desejam se preparar para o mercado, preparamos um E-book Especial:

profissões do futuro

Com o Guia das Profissões do Futuro você verá:

  • O impacto da tecnologia nas empresas

Saiba como o rápido processo de transformação digital afetou as empresas e permitiu realizar melhorias nos resultados.

  • O surgimento de startups

Entenda o que são as startups, como surgiram, como se diferenciam de empresas comuns e de que forma podem se beneficiar de uma gestão Lean.

  • As profissões do futuro

Conheça o perfil exigido do profissional de tecnologia, as áreas mais promissoras e saiba como se preparar para conseguir uma boa oportunidade no mercado de trabalho.

 

Não perde tempo e confere já o seu E-book Gratuito!

Deixe o seu comentário!

Não perca nenhum post!