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    Curso de

    Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel

    Entenda e construa estratégicas de OmniChannel no seu negócio!

    Módulo únicomatricule-se
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    2h de carga horária

    Teoria + prática

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    +205 alunos

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    Certificado Impacta

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    3. Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel
    imagem ilustrativa ganhe um Bônus

    Este curso faz parte da

    Escola Marketing Digital

    Sobre o Curso

    O curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente é ideal para empresários e profissionais de marketing implementarem o conceito de OmniChannel em suas empresas e, com isso, integrar todos os canais de vendas com foco na satisfação do cliente. Neste curso, você aprenderá como fazer essa integração funcionar da forma correta, treinando equipes e melhorando a comunicação da empresa nas redes sociais.

    Este curso é ministrado por Solange Oliveira, especialista em e-commerce, consultora e conselheira de lojas virtuais no Brasil e América Latina. Formada em matemática e processamento de dados, pós-graduada em administração de negócios e MBA em negócios digitais, atua na área de tecnologia há 20 anos. Conhecida como "E-commerce Girl", é proprietária do www.ecommercegirl.com, um blog que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros sobre tecnologia.

    imagem ilustrativa Projetos ReaisProjetos
    Reais
    imagem ilustrativa PortfólioTurbine seu portfólio
    imagem ilustrativa MetodologiaMetodologia Hands-on

    Suas habilidades ao final do curso

    imagem ilustrativa HabilidadesIntegração de Canais de Vendas

    Aprender a integrar diferentes canais de vendas  para criar uma experiência de compra unificada.

    imagem ilustrativa HabilidadesGestão de Experiência do Cliente

     Desenvolver estratégias para oferecer uma experiência consistente e personalizada em todos os pontos de contato com o cliente.

    imagem ilustrativa HabilidadesAnálise de Dados Omnicanal

     Aprender a coletar e analisar dados de diferentes canais para entender o comportamento do cliente e otimizar as estratégias de vendas.

    imagem ilustrativa HabilidadesDesenvolvimento de Estratégias Omnicanal

     Criar e implementar estratégias para integrar canais de marketing e vendas, melhorando a coordenação e a eficiência.

    imagem ilustrativa HabilidadesPersonalização da Comunicação

    Adquirir habilidades para personalizar as mensagens e ofertas com base nas preferências e no histórico de compras dos clientes.

    imagem ilustrativa HabilidadesMelhoria da Satisfação do Cliente

     Desenvolver táticas para melhorar a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento mais coerente e eficiente em todos os canais.

    imagem ilustrativa Acesso semestralAcesso garantido para sempre

    Acesso vitalício a nosso conteúdo, você poderá enriquecer seu conhecimento e conseguir insights valiosos, independentemente do tempo.

    imagem ilustrativa AprendizagemAprenda com os melhores

    Reunimos uma equipe de excelência, composta pelos mais experientes e talentosos especialistas do setor, dispostos a compartilhar vivências cotidianas no mercado.

    imagem ilustrativa Focofoco no mercado

    Foco no mercado Analisamos as vagas mais quentes do mercado e disponibilizamos em forma de conteúdo em nossos cursos.

    Como é a rotina do curso

     
    • 1
    • 2
    • 3
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    imagem ilustrativa Acesso diárioDiariamente

    Estude e pratique com o conteúdo, além de fazer os desafios dos professores.

    imagem ilustrativa Acesso SemanalSemanalmente

    Encontros para tirar dúvidas sobre os projetos dos módulos.

    imagem ilustrativa Acesso QuinzenalQuinzenal

    Encontro ao vivo com a revisão de projetos e troca de melhorias.

    imagem ilustrativa Projeto FinalProjeto Final

    Apresentação do projeto final, com a aplicação da metodologia aprendida.

    imagem ilustrativa   lifetime

    Life-time Access

    Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar.

    Este curso é para você que:

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    Busca se destacar no mercado competitivo, adotando práticas modernas de marketing e atendimento ao cliente que fortalecem a lealdade e impulsionam o crescimento do seu negócio.

    imagem ilustrativa avaliação

    Quer entender como as estratégias OmniChannel podem aumentar suas vendas, utilizando dados e insights para personalizar as interações com os clientes em cada ponto de contato

    imagem ilustrativa avaliação

    Deseja criar uma experiência de compra integrada e fluida para seus clientes, alinhando todos os canais de comunicação e venda para maximizar a satisfação do cliente

    imagem ilustrativa User

    Conteúdo programático

    • Definição.
    • Conceito.
    • Breve história sobre OmniChannel.
    • Single, Multi, Cross e OmniChannel.
    • Conhecendo uma experiência OmniChannel.
    • Mobile - O grande motivador do OmniChannel.
    • OmniChannel não é Big Data.
    • OmniChannel não é Internet das Coisas.
    • Reinventando a loja física.
    • Segredos de sucesso.
    • Redes sociais.
    • Arquitetura de uma operação OmniChannel.
    • Desenhando a jornada do seu cliente.
    • Foco nos processos.
    • Entendendo, medindo e acompanhando o cliente.
    • Informações on-line para encontrar o off-line.
    • Equipe On - Equipe Off.
    • Ideias inspiradoras.
    • Cases.
    • Integração.
    • Contabilidade fiscal.
    • Identificação e reconhecimento do cliente.
    • Conflito de canais.
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    Pré-requisitos

    Para obter um bom aproveitamento do curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com conceitos básicos de e-commerce, mídias digitais e processos de integração.

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    Aprenda com experts do mercado

    Contratamos profissionais experientes e que atuam nas mais importantes companhias de suas áreas

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    Certificação Impacta

    Um dos títulos mais respeitados do país, atesta a qualidade e os conhecimentos de profissionais especializados nas mais variadas áreas de TI, Gestão e Design. Ao concluir o curso, você tem 90 dias a contar da data de término do curso para agendar seu exame.

    conhecer a certificação
    Foto ilustrativa Diploma

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    • 2 milhões

      alunos formados

    • +30 mil

      empresas confiam em nós

    • 90%

      alunos empregados

    • 100%

      professores atuantes
      no mercado

    • Maior escola

      Maior escola de tecnologia, gestão e design do Brasil

    • Metodologia Impacta

      Metodologia de ensino e certificação exclusivas

    • alunos empregados

      Mais de 90% dos nossos alunos estão empregados

    • fornecedor de RH

      Eleita 10x o melhor fornecedor de RH

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    Modalidade
    Valor

    Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel

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    De 3x de R$ 59,67
    Por até 3x de R$ 44,75
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    Negócios & Empregabilidade

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    Tecnologia & Certificação

    Grandes players que homologam e validam o conhecimento que entregamos.

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     Logo Microsoft
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    Empresas que contratam nossos alunos

    Algumas Empresas que Contratam Nossos Alunos

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    Este curso também faz
    parte das seguintes
    Formações:

    • Trilha E-commerce
    • Trilha Marketing Digital Essencial
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      Bela Vista
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      Tel:(11) 3254-2200

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      Rua Cubatão, 726
      Metrô Paraíso
      (A 5 min do metrô Paraíso)
      Tel: 11 5593 - 5344
      São Paulo / SP

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