Skills
< Gestão & Negócios />
cursos
Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel Entenda e construa estratégicas de OmniChannel no seu negócio!Teoria + prática
inscritos
Avaliação média

Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel
O curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente é ideal para empresários e profissionais de marketing implementarem o conceito de OmniChannel em suas empresas e, com isso, integrar todos os canais de vendas com foco na satisfação do cliente. Neste curso, você aprenderá como fazer essa integração funcionar da forma correta, treinando equipes e melhorando a comunicação da empresa nas redes sociais.
Este curso é ministrado por Solange Oliveira, especialista em e-commerce, consultora e conselheira de lojas virtuais no Brasil e América Latina. Formada em matemática e processamento de dados, pós-graduada em administração de negócios e MBA em negócios digitais, atua na área de tecnologia há 20 anos. Conhecida como "E-commerce Girl", é proprietária do www.ecommercegirl.com, um blog que foi premiado como um dos 10 melhores blogs brasileiros sobre tecnologia.

O que você irá
aprender
O que você irá aprender
Integração de Canais de Vendas
Aprender a integrar diferentes canais de vendas para criar uma experiência de compra unificada.
Gestão de Experiência do Cliente
Desenvolver estratégias para oferecer uma experiência consistente e personalizada em todos os pontos de contato com o cliente.
Análise de Dados Omnicanal
Aprender a coletar e analisar dados de diferentes canais para entender o comportamento do cliente e otimizar as estratégias de vendas.
Desenvolvimento de Estratégias Omnicanal
Criar e implementar estratégias para integrar canais de marketing e vendas, melhorando a coordenação e a eficiência.
Personalização da Comunicação
Adquirir habilidades para personalizar as mensagens e ofertas com base nas preferências e no histórico de compras dos clientes.
Melhoria da Satisfação do Cliente
Desenvolver táticas para melhorar a satisfação do cliente, oferecendo um atendimento mais coerente e eficiente em todos os canais.

Para obter um bom aproveitamento do curso OmniChannel - Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente (online), é importante que o aluno tenha familiaridade com conceitos básicos de e-commerce, mídias digitais e processos de integração.
Este curso
Busca se destacar no mercado competitivo, adotando práticas modernas de marketing e atendimento ao cliente que fortalecem a lealdade e impulsionam o crescimento do seu negócio.
Quer entender como as estratégias OmniChannel podem aumentar suas vendas, utilizando dados e insights para personalizar as interações com os clientes em cada ponto de contato
Deseja criar uma experiência de compra integrada e fluida para seus clientes, alinhando todos os canais de comunicação e venda para maximizar a satisfação do cliente
Ter cursado Excel 2016 - Fundamentos ou possuir conhecimentos equivalentes

Passo a passo
para o seu sucesso
Passo a passo
para o sucesso
Está curso contém 8 módulos.
- 1,5milhão
alunos formados
- +28 mil
empresas confiam em nós
- 90%
alunos empregados
- 100%
professores atuantes
no mercado
Maior escola de tecnologia, gestão e design do Brasil
Metodologia de ensino e certificação exclusivas
Mais de 90% dos nossos alunos estão empregados
Eleita 9x o melhor fornecedor de RH
Gestão & Negócios
Aumentando as Vendas e Satisfação do Cliente com OmniChannel
Entenda e construa estratégicas de OmniChannel no seu negócio!
R$ 44,75
/mêsR$ 44,75 de desconto
- Acesso por 1 ano a todo o conteúdo
- Conteúdo exclusivo e aulas gravadas
- Certificado Impacta
- Aprenda com profissionais especialistas de mercado
- Plataforma de aprendizado exclusiva
cursos mais
populares
FAQ
Não encontrou a sua dúvida? Estamos aqui para te ajudar!